quinta-feira, 2 de julho de 2009



Vocês tem um lugar que comem com frequência?
Eu tenho o meu, ó!
Quando tô na casa do meu namorado, isto é, quase o tempo todo, a gente sempre come em um restaurante que se localiza bem próximo a casa dele(na principal do Castelo Branco III, próximo a UFPB). É um restaurante Italiano, chamado PIZZARIA 2007. O nome eu imagino que venha ser de um local que vende pizza + o ano que eles abriram o negócio.
Então, o cardápio de lá é variadissimo, com várias massas(vale salientar que são feitas lá, caseiras MESMO) e com preços variados. Por exemplo, eu adoro o canelone e sempre faço esse pedido e sabe o que é melhor ainda? Por 16 reais, comem duas pessoas tranquilamente. É o que acontece comigo e olha que eu como, viu? Como muito... Nota-se pelo meu corpo esbelto. Outra boa pedida lá é a pizza mesmo. Vou dizer como eu costumo pedir: 1/2 napolitana(com alho frito) e 1/2 frango com catupiry, tamanho grande(8 fatias), dá 20,30 r$. E é um preço bem pago, digo logo. Vai satisfazer tanto seu bolso, quanto sua barriga. Fora que quando eu penso em ir lá, eu ligo alguns minutos antes e já mando ir preparando meu pedido, ao chegar no local, nem preciso ficar esperando o rango ficar pronto.
Fica a dica.

Um comentário:

  1. a comida realmente é deliciosa. o cara que prepara os pratos trabalhava no antigo 'la nonna' que funcionava em tambaú. lá eu indico o fetuccine a moda da casa, o calzone de camarão e a pizza portuguesa uhmmmm e funciona na hr do almoço tbm!
    sylvia

    ResponderExcluir