sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pizza Hut.


Existem dias que você acorda com vontade de almoçar algo diferente, mas quando eu digo diferente significa algo diferente do convencial(do velho feijão com arroz)! E nesse dia especifico eu decidi comer pizza e o local que eu escolhi pra saciar o meu desejo foi na Pizza Hut lá no Hiper Bompreço, na BR!
O povo pode falar o que quiser, que a pizza é igual em todo lugar... Mas meu caro, eu ADORO Pizza Hut e aqui na cidade que moro, você conta nos dedos os lugares que vende uma pizza pelo menos decente pra comer! Afinal, moro num local onde você vive cercado de rodízios de pizza(de preços variados, mas qualidade duvidosa).
Meu pedido foi Pizza borda recheada, metade pepperoni e metade Paulista, um suco de abacaxi pra mim e uma pepsi pra meu namorado! Total de 44 reais! Ok, ok, o preço não é muito agradável, mas quando você está disposto a pagar e sair satisfeito, você paga qualquer preço. .Ah, fora que eu sou sempre muito bem atendida quando vou lá... E eu adoro o estilo de lá, aqueles bancos vermelhos e fofinhos e o ar-condicionado sempre friozinho e aconchegante.
Bucho cheio e bolso vazio. Até minha próxima missão gastronômica!

3 comentários:

  1. Sua próxima aventura gastronômica será na churrascaria Sal & Brasa =)))))))))

    ResponderExcluir
  2. não sabia que eles abriam no almoço... a pizza de lá é a melhor da cidade. gosto de tds os sabores desde que a massa seja aquela fofinha (pan né?). mas bom mesmo é levar pra casa e comer no outro dia. parece que fica mais gostoso ainda uahuahauhaua

    ResponderExcluir